No dia da costureira, primeira turma do curso de costura industrial recebe certificados.

No dia da costureira, primeira turma do curso de costura industrial recebe certificados.

25 de maio de 2021 Off Por Redação

 

 

Nesta terça-feira, dia 25 de maio, os primeiros 10 formados no curso de Costura Industrial receberam os diplomas. Por coincidência, neste dia também se comemora o dia da costureira, o que deixa a data mais especial. Participaram da cerimônia de entrega dos certificados o Prefeito Municipal, Arão Josino, a gestora de Assistência Social, Samira Valcanaia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafaello Furlani Destéfani, e o vereador Gilberto Felippi.

O curso tem 60 horas totais e foi aplicado nas terças, quartas e quintas-feiras durante cinco semanas. Está turma teve 10 formandos e, até o fim do ano, mais quatro turmas serão formadas nesta capacitação. As inscrições para a fila de espera podem ser feitas junto à Assistência Social do município, que fica no mesmo prédio que a Câmara de Vereadores.

Já existe um grupo fechado para iniciar a segunda turma do curso, com a primeira aula marcada para o dia primeiro de junho. Para mais informações, você pode entrar em contato com a Assistência Social do município pelo telefone 3383-0222, Ramal 370.⠀

Esta ação faz parte do programa Ascurra de Oportunidades, promovido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de oferecer capacitações e, como o nome do programa diz, oportunidades para a população Ascurrense.


Richard Ferrari – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Ascurra