Projeto Mulheres que Inspiram 2023 receberá indicações do público

Projeto Mulheres que Inspiram 2023 receberá indicações do público

Outubro 18, 2022 Não Por Redação

 

 

Iniciativa compartilha histórias de mulheres que servem de exemplo em suas áreas profissionais e pessoais. Confira para saber como participar!

 

 

A  terceira edição do projeto Mulheres que Inspiram já está confirmada para 2023 e promete trazer novidades. Idealizado pela Contax Contabilidade e Planejamento Tributário em parceria com o Meeting Negócios e a Presse Comunicação, o objetivo é contar histórias de mulheres que fazem a diferença na sociedade e servem de inspiração tanto por suas trajetórias de vida pessoal quanto profissional.

A novidade da próxima edição é que as homenageadas poderão ser sugeridas pelo público por meio de um formulário aberto. As indicações serão analisadas por uma comissão e as mulheres selecionadas serão destacadas contando sua história na imprensa e diversos outros meios.

“O projeto Mulheres que Inspiram nasceu do desejo de homenagear e inspirar a sociedade por meio de histórias de superação e conquistas femininas. Ao chegar a sua terceira edição, o projeto certamente cumprirá novamente com o seu objetivo”, afirma Mara Denise Poffo Wilhelm, idealizadora do projeto.

Como participar do Projeto Mulheres que Inspiram 2023?

As indicações já estão abertas e seguem até o dia 31 de outubro. Serão selecionadas mulheres de destaque nas áreas de saúde, educação, cultura, responsabilidade social, tecnologia e inovação, empreendedorismo, entre outras.

As indicações podem ser feitas acessando o link do formulário.

Projeto Mulheres que Inspiram

O primeiro ano do projeto, em 2021, divulgou histórias de 13 mulheres com atuação em diferentes áreas e cujas trajetórias puderam servir de exemplo para muitas outras. Em 2022, além da publicação das histórias, cerca de 200 pessoas estiveram presentes no Talk “Inspire-se”, com a participação da advogada Rosangela Moro e das empresárias Mara Denise Poffo Wilhelm, Maria Ignêz Keske e Christiane Buerger.


Giulia Machado – Presse Comunicação