Público prestigiou pelas redes sociais Audiência Pública da Câmara

Público prestigiou pelas redes sociais Audiência Pública da Câmara

7 de dezembro de 2020 Off Por Redação

 

A Câmara Municipal de Timbó, sob a coordenação da Comissão Permanente de Infraestrutura, desenvolvimento e Bem- estar Social, realizou na tarde desta segunda-feira, 7, a Audiência Pública que apresentou e debateu o conteúdo da Emenda Modificativa nº 7/2020 à Mensagem Retificativa ao Projeto de Lei Complementar nº 9/2019 – que altera a regra urbanística municipal constante da observação “8” do anexo II – Tabela de Usos, da Lei Complementar nº. 483 de 26 de dezembro de 2016. O projeto trata da autorização e delimitação para instalação de estabelecimentos industriais em áreas residenciais em Timbó.

Tendo ainda vigente a restrição de acesso de público externo à Câmara, o ato foi transmitido ao vivo pelos canais oficiais no facebook (www.facebook.com/camaratimbo) e youtube (www.youtube.com/CamaraTimbo), e houve manifestação do público com perguntas e declarações de opinião sobre o teor da matéria.

O texto segue trâmite regimental na Casa Legislativa, estando à disposição da comunidade para questionamentos e manifestações, até o dia 9 de dezembro.

Ainda essa semana a referida Comissão coordena outras duas outras Audiências Públicas, nos mesmos moldes de transmissão e participação popular, conforme seguem:

– Dia 09/12 – Conteúdo do Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar nº 4/2020 – Altera os artigos 51 e 52 da Lei Complementar nº 364, de 17 de dezembro de 2008. O projeto propõe a proibição do uso de fogos de artifício, bombas, morteiros ou busca-pés, com estampido no município, dessa maneira incidindo em modificação do Código de Posturas de Timbó

– Dia 10/12 – Conteúdo da Mensagem Retificativa ao Projeto de Lei Complementar nº 14/2019, que dispõe sobre a Política Municipal de Saneamento Básico de Timbó.


Paula Leitão
Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Timbó