Tênis do Guairacás aponta campeões de 2020

Tênis do Guairacás aponta campeões de 2020

21 de dezembro de 2020 Off Por Redação

 

por André Schroeder (Fala PILO)

Aconteceu no último final de semana(19 e 20/12) a última competição de 2020 do Grupo de Tênis do Clube Guairacás. Segundo o professor e técnico Emerson Sant’Anna devido a Pandemia nesta temporada apenas três torneios internos foram realizados, todos de “Duplas, o que tornou inviável a contagem do ranking Geral.

Nesta terceira etapa o título ficou com a dupla Roger Isleb/Anderson Peter ao vencer na finalíssima no domingo a Luiz Carlos Campos / Estevan Paiffer , com duplo 7×6(8 x 6 e 7 x 5) . Sant’Anna explicou que o resultado do jogo final foi a tônica do torneio, que apresentou ótimos jogos com resultados que foram em sua maioria decididos nos detalhes.

Melhores

Já na Corrida dos Campeões, onde os tenistas do clube se enfrentaram num formato de todos contra todos, a competição Anual premiou os cinco maiores pontuares que são os seguintes:1º Lugar- Luís Felipe Schmidt com o total de 2900 pontos;2º lugar – Marcelo Maas com 2700 pontos;3º lugar – Sormani Sdrigotti com 2600 pontos;4º lugar – José Carlos Souza com 2250 pontos e em 5º lugar – Ricardo Pimentel com 2150 pontos.

Sant”Anna parabenizou os atletas que disputaram os três torneios e convida a todos a prestigiarem a próxima temporada, deixando a competição ainda mais acirrada. “

Parabéns a Family CGG de Tênis! 2021 promete ser ainda melhor!”, finalizou.