Volta às aulas na pandemia: pulseira de biossegurança que armazena álcool em gel vira opção para proporcionar mais segurança e proteção para alunos, professores e funcionários

Volta às aulas na pandemia: pulseira de biossegurança que armazena álcool em gel vira opção para proporcionar mais segurança e proteção para alunos, professores e funcionários

13 de outubro de 2020 Off Por Redação

 

 

Com acesso rápido ao álcool em gel, o acessório foi desenvolvido para se adequar à rotina das pessoas e aos novos hábitos em tempos de Coronavírus.

Considerado um dos setores mais afetados pela pandemia de Coronavírus, a área da educação se prepara gradualmente para a volta às aulas. A retomada das atividades escolares presenciais é discutida em todo o território brasileiro, levando em consideração formas de proporcionar mais segurança e proteção dos alunos, professores e funcionários. Pensando nisso, o Ministério da Educação, lançou um Guia de Implementação de Protocolos de Retorno das Atividades Presenciais nas Escolas de Educação Básica que prevê medidas de segurança que devem ser adotadas pelas instituições de ensino.

Um acessório pode ajudar muito nesse processo. Trata-se de uma pulseira de silicone multifuncional de biossegurança para armazenar álcool em gel e deixá-lo sempre à mão. Com custo acessível para os consumidores, o acessório foi desenvolvido pela Outfog para se adequar à rotina das pessoas e aos novos hábitos em tempos de Coronavírus, conforme aponta o empresário Felipe Bittencourt. “Prática e flexível, a pulseira é ideal para o período que estamos vivendo, e, quando pensamos na volta às aulas, ela se torna ainda mais importante, principalmente, para as crianças que terão acesso rápido ao álcool em gel, proporcionando mais proteção e facilidade”, diz.

Bittencourt também destaca que a pulseira é uma forma mais eficiente de conscientizar as crianças sobre a importância de higienizar as mãos no dia a dia escolar. “Com o acessório a criança não precisa procurar o álcool em gel nos bolsos ou mochila, pois o produto estará sempre à mão, o que facilita o uso”, afirma.

Como utilizar?

Produzida nas cores branco, preto, rosa e verde, para utilizar a pulseira basta localizar o orifício de enchimento, abastecer com o álcool em gel ou os outros líquidos com uma seringa para facilitar a introdução do gel dentro da pulseira, encaixar ela no punho e utilizar quantas vezes precisar durante o dia. Pressione levemente a parte superior da pulseira e espalhe o gel pelas mãos.

Para que serve?

Além de abrigar o álcool em gel, a pulseira desenvolvida pela Outfog também pode ser utilizada para armazenar protetor solar, em caminhadas na praia, corridas e exercícios ao ar livre, repelente para insetos, hidratantes, loções e reparador de cabelos ou qualquer outro produto líquido que seja necessário no dia a dia. Mas, no caso do álcool em gel, seu uso deve ser exclusivo. Ou seja, caso a pulseira seja utilizada para armazenar o álcool gel, ela não deve ser utilizada para outros líquidos. Não é recomendado misturar mais de um produto dentro da mesma pulseira. Por isso, o recomendado é manter uma pulseira para cada tipo de gel.

Semana da criança

Para comemorar o Dia das Crianças, a cada compra realizada no site da OutFog com o cupom de desconto SEMANADACRIANCA, as pulseiras nas cores verde e rosa ficam com 35% de desconto. Para compras no atacado, é necessário entrar em contato com a empresa diretamente pelo WhatsApp (47) 99183-6241 para descontos especiais.

Sobre a Outfog

Buscando sempre trazer soluções inovadoras para o mercado, a Outfog, da LPR Brasil Representação Comércio e Serviços, possui em seu portfólio de produtos a flanela com tecnologia antiembaçante e a pulseira multifuncional e biossegurança Outfog. Saiba mais em outfog.com.br


BRUNA GABRIELA ZIEKUHR
Presse Comunicação