Websérie mostra como é morar em alguns bairros de Blumenau

Websérie mostra como é morar em alguns bairros de Blumenau

11 de março de 2021 Off Por Redação

 

 

Projeto é uma parceria entre ACRC Imóveis e Capivara Godofredu.

 

Mostrar os bairros de Blumenau para os moradores da cidade e também para o mundo. É com este objetivo que a ACRC Imóveis, em conjunto com o canal Capivara Godofredu, lançou nesta semana a websérie Bairros de Blumenau.

A apresentação é de Guilherme Nau, produtor do canal que tem quase 5 mil inscritos. Ele destaca informações como moradia, estrutura, custos e principalmente histórias de quem mora nos bairros.

O bairro da Velha foi escolhido para ser o primeiro da série, principalmente por causa de sua história e tamanho. O episódio tem duração de aproximadamente 10 minutos e retrata aspectos da moradia e acessibilidade. Além disso, conta também um pouco da história do casal Ricardo e Fabiana Brandes, do perfil @oktoberblog, e do engenheiro civil Pierri, ambos residentes no bairro.

A série terá, em princípio, 10 episódios. No total, foram mais de 200 horas de gravação, algumas delas feitas antes da pandemia. “Caprichamos na produção das imagens, justamente porque queremos mostrar o melhor que Blumenau tem. Era um sonho nosso apresentar as belezas da cidade, que pode ser visto em qualquer lugar do mundo”, explica Jorge Roesener, gerente de Marketing da ACRC Imóveis.

O próximo bairro da série a ser apresentado é o Victor Konder, que vai apresentar suas características, importância na história da cidade e informações de moradia.

Acompanhe todos os episódios no canal Capivara Godofredu.

 


Tatiana dos Santos
Jornalista (SC 02604 – JP)