APAN/Eleva/Blumenau promove live para apresentar novo patrocinador, uniformes e a equipe que disputará a Superliga Banco do Brasil 2020-21

APAN/Eleva/Blumenau promove live para apresentar novo patrocinador, uniformes e a equipe que disputará a Superliga Banco do Brasil 2020-21

16 de setembro de 2020 Off Por Redação

 

 

Time contará com sete reforços

BLUMENAU – A APAN/Eleva/Blumenau promoverá nesta quinta-feira, dia 17, uma live em sua Fanpage no Facebook para apresentar o novo patrocinador master e os jogadores que disputarão a Superliga Banco do Brasil 2020-21. O torcedor também conhecerá os novos uniformes. O evento virtual está programado para iniciar às 20 horas.

Para a temporada deste ano, o time blumenauense conta com sete novos reforços – uma renovação de 50%. Outros sete renovaram seus contratos. Mas os nomes conhecidos oficialmente apenas no evento virtual. A meta é subir mais um degrau, melhorando a sétima colocação alcançada na última edição, no seu retorno à elite do voleibol nacional, após quase 10 anos de ausência.

A APAN se reforçou dentro e fora de quadra. A partir desta temporada passa a associar seu nome com a Eleva Química, sua nova patrocinadora master. Com sede em Blumenau e 20 anos de existência, a empresa atua no mercado de agronegócio, com foco na importação e exportação de commodities de alta qualidade.

Corrida contra o tempo

Com pouco mais de dois meses para o início da Superliga, a APAN/Eleva/Blumenau corre contra o tempo na preparação, apostando na redução dos índices de contaminação pelo coronavírus, permitindo a liberação dos jogos.

Nesse ‘Novo Normal’, o desafio do técnico André Donegá e da comissão técnica será encaixar as novas peças para tornar o time ainda mais competitivo. O planejamento, segundo Donegá, é colocar Blumenau entre os melhores da competição. Um dos principais desafios e superar a falta de jogos “Isso pode trazer prejuízos, mas agora é hora de se reinventar”, explicou o técnico.

Antes da estreia na Superliga, prevista para iniciar em novembro, a APAN/Eleva/Blumenau deverá disputar um torneio reunindo os oito primeiros colocados na última edição da Superliga Banco do Brasil. Ele dever ser em outubro, no centro de treinamento da CBV, em Saquarema (RJ).

Acesse nossos Canais de Comunicação

FANPAGE: facebook.com/APANVolei/
INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria
Jornalista/Rotariano
Assessor de Imprensa da APAN/Eleva/Blumenau
Informe Comunicação

 

Foto: Raphael Guilherme Moser @mussehc
Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva/Blumenau
Informe Comunicação