APAN/Eleva/Blumenau recebe Taubaté, pela terceira da rodada da Superliga Banco do Brasil

APAN/Eleva/Blumenau recebe Taubaté, pela terceira da rodada da Superliga Banco do Brasil

11 de novembro de 2020 Off Por Redação

 

 

Confronto será transmitido pela SporTV 2

 

A APAN/Eleva/Blumenau realiza nesta quarta-feira (11/11), sua segunda partida pela Superliga Banco do Brasil 2020-21, quando recebe a EMS/Taubaté/Funvic. O confronto está programado iniciar às 19 horas, no Galegão, com transmissão pela SporTV 2.

O time blumenauense está na sétima colocação da Superliga, com um ponto ganho em um jogo disputado. A EMS/Taubaté/Funvic ocupa a vice-liderança com seis pontos em duas partidas, com apenas um set perdido

Por conta dos protocolos preventivos contra o coronavírus, será mais um jogo sem torcida.

Momento de crescer

O técnico André Donegá assinala que será um jogo difícil, contra um time que apresenta o melhor voleibol neste início de temporada, na sua opinião. O objetivo é usar esse jogo para promover acertos e crescer na competição.

Donegá relembra os três ótimos sets jogados na estreia, mas agora é preciso buscar o equilíbrio. “Esse é nosso principal desafio. Buscar a regularidade nos sistemas de ataque e passe, como parte do planejamento para os confrontos contra adversários considerados diretos”, explicou. No final de semana, por exemplo, o time blumenauense enfrenta Guarulhos e depois o Itapetininga. Ambos fora de casa. Uma sequência onde a meta é pontuar.

Lidar com lesões de última hora é uma situação nova, por conta do pouco tempo de preparação. Mas o técnico diz não ser exclusividade da APAN. O número vem sendo mais alto que o normal nesta Superliga. “É momento de administrar”, resumiu.

Acompanhe nossas Redes Sociais
FANPAGE: facebook.com/APANVolei
INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 

Texto:
Giovani Vitória
Jornalista
Assessor de Imprensa da APAN Vôlei Blumenau

Foto:
Raphael Guilherme Moser
Assessoria de Imprensa da APAN