Aplicativo especializado em delivery de bebidas, tabacaria e itens de conveniência chega a Blumenau (SC)

Aplicativo especializado em delivery de bebidas, tabacaria e itens de conveniência chega a Blumenau (SC)

21 de setembro de 2020 Off Por Redação

 

 

Desenvolvido em Santa Catarina, iHops está em operação em Lages (SC) desde maio. Competitividade nos valores tanto para o lojista quanto para o consumidor é o diferencial do app

No happy hour ou no churrasco de fim de semana, sempre bate aquela preguiça quando a gente se dá conta que faltou alguma coisa: mais cerveja para compartilhar, carvão, destilados para o preparo de drinks. Receber esses itens em casa sem colocar ninguém em risco ou acabar com o clima de confraternização agora é possível em Blumenau (SC). O aplicativo iHops, especializado no delivery de bebidas, tabacaria e itens de conveniência, começou a operar na cidade.

Além da carta de produtos, o grande diferencial do aplicativo está na redução das taxas cobradas tanto dos pontos de vendas, quanto dos consumidores. O iHops está disponível nas plataformas Android e iOS. Todas as informações estão no site www.ihopsapp.com.

Em Blumenau, já são 10 lojas de conveniências, bebidas e tabacarias. As entregas acontecem através do Bee Delivery, com uma tabela especial para os parceiros. O aplicativo já está em operação em Lages (SC) e Caçador (SC) desde maio. Lá, 25 parceiros estão operando.

Gabriel Rodrigo Hoffmann, gerente de marketing da plataforma, comenta que o iHops já estava em desenvolvimento antes da pandemia e foi acelerado com o novo momento. “Como consumidores, já sentíamos essa demanda de várias formas: tanto quando ninguém queria deixar o momento de lazer para repor bebidas, quanto por não querermos ninguém ao volante depois de ter ingerido bebidas alcoólicas. Mas percebemos que os valores dos aplicativos dedicados a comida se tornavam proibitivos”, conta.

Depois de uma pesquisa com os donos dos estabelecimentos e o mapeamento de pontos de melhoria para quem se dedicada exclusivamente outros produtos, surgiu o iHops. “O consumidor pode pedir desde cerveja e growlers de chope, até gelo, carvão e outros itens disponíveis nesses ambientes”, explica Gabriel.

Outras bebidas como uísques, vodkas, cachaças e vinhos estão disponíveis, além de itens refrigerantes, energéticos e outros itens não alcoólicos. No segmento de tabacaria, além de essências e carvões, os acessórios também podem ser solicitados através do iHops. Também é possível agendar a locação de chopeiras.

A chegada a Blumenau é comemorada por Gabriel, especialmente pela relação da cidade com o mercado da cerveja artesanal. “O iHops é mais um facilitador para reduzir a distância entre marcas de qualidade e o consumidor já que, muitas vezes, nos aplicativos convencionais se encontram só marcas comerciais”, finaliza.

 


Marina Melz