Boletim: Câmara de Vereadores de Timbó – 08/02/2021

Boletim: Câmara de Vereadores de Timbó – 08/02/2021

8 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Expediente normal na Câmara durante o período de Carnaval

A Câmara do Município de Timbó informa que não haverá adesão de ponto facultativo durante o período de Carnaval. A Casa Legislativa seguirá com seu expediente normal (das 08 às 12h e da 14 às 17h), e com a sessão ordinárias no Plenário na terça-feira (16), no horário habitual das 18h.

Câmara abre sessão para o público

Na próxima terça-feira (9), a Casa Legislativa abre o plenário para presença de público seguindo a resolução DA MESA DIRETORA N° 0001/2021, que dispõe sobre a presença de público nas Sessões Plenárias da Câmara Municipal de Timbó, enquanto durar a situação de pandemia de Covid-19.

A presença será limitada a trinta por cento da capacidade do espaço do plenário.

Na hipótese de qualquer Vereador, servidor, estagiário e empregado prestador de serviço apresentar sintomas que indiquem infecção pelo vírus, a presença do público será novamente suspensa.

O uso de máscara será obrigatório para todos com acesso às dependências da Câmara e durante toda a permanência no plenário, respeitado também o distanciamento social.

Secretário de Educação fará uso da tribuna

Os Vereadores Haroldo Fiebes e Carlos Adriano Krüger (Ito) protocolaram requerimento, solicitando na Tribuna a presença do Secretário de Educação Alfroh Postai. Os vereadores pedem informações sobre:

1) Os preparativos para o retorno das aulas na rede pública municipal de ensino (presencial e à distância) e como funcionarão as atividades das escolas nesse período;

2) O andamento das obras na Escola Municipal Nestor Margarida e nos Núcleos de Educação Sonho da Criança e Paraíso da Criança: previsão para conclusão e motivos pelos quais as obras estão atrasadas.

Alfroh estará na Sessão desta terça-feira (9), fazendo uso da tribuna.

Juliana Santos Cleto
Assessoria de Comunicação