Brandili valoriza os talentos dos filhos de seus colaboradores através de campanha

Brandili valoriza os talentos dos filhos de seus colaboradores através de campanha

14 de setembro de 2020 Off Por Redação

 

 

“Meu pequeno grande talento” teve início no blog da marca com vídeos gravados pelos próprios pais

A partir deste mês, os conteúdos do blog da Brandili Têxtil estarão com muitas novidades e também novos participantes. Os filhos dos colaboradores foram convidados para participarem da campanha “Meu pequeno grande talento”. “Recebemos diversos vídeos dos pais e mães. Conteúdos para as mais diversas idades e preferências. Os materiais foram avaliados pela equipe de marketing e os escolhidos convidados para mostrarem seus talentos no blog, que pode ser acessado de qualquer lugar do mundo”, explica Filipe Freiberger, Analista de Comunicação da Brandili.

            A campanha não tem um prazo determinado para acabar e inicialmente será divulgada no blog da marca. A ideia é valorizar e envolver as famílias dos colaboradores no dia a dia da empresa, afinal, são parte da família Brandili. “Essa iniciativa surgiu depois que fizemos as lives com alguns filhos de colaboradores mostrando como produzir slime, tie-dye e massinha de modelar, por exemplo. Foi um sucesso! Eles amaram e nós também. Agora, nesse projeto, auxiliamos com dicas e os papais podem gravar os vídeos em casa mesmo, de acordo com o talento de cada criança”, ressalta Maurício Bramorvsky Junior, Coordenador de Marketing da Brandili.

           Três vídeos dão início ao projeto no blog, são eles: “Make-up com a Anna Clara”, onde a filha de 11 anos da colaboradora Jesiele Cristina Chaves Cabral Stanchak faz um tutorial de maquiagem especial, voltado para essa idade; as pequenas Beatriz e Evelyn Ávila, que têm apenas dois aninhos, filhas da colaboradora Paloma Kraus, deram uma aula em “Desenhando com Beatriz e Evelyn”; e tem também “Independência do Brasil contada por Laís”, de sete anos. A filha do colaborador Vilmar Hasckel gravou um vídeo especial em comemoração ao dia 7 de setembro. “Todos os materiais são focados na espontaneidade da criança, com dicas simples e fáceis de fazer em casa. Um adulto responsável sempre acompanha a gravação, explica o coordenador de Marketing da Brandili.

Brandili

Matriz: Rua Quintino Bocaíuva, 29, Apiúna (SC)
CAB: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 867, Itoupava Norte, Blumenau (SC)

 


Oficina das Palavras:
Camila Tibes