Campanha do Dia das Mães vai auxiliar 4 entidades assistenciais de Santa Catarina

Campanha do Dia das Mães vai auxiliar 4 entidades assistenciais de Santa Catarina

4 de maio de 2020 Off Por Redação

Serão destinados 10% de todas as vendas das 9 lojas catarinenses, duas de São Paulo e também do e-commerce para serem revertidas em doações de produtos para Casa das Anas, Casa Asilar Dona Dalva, Associação dos Amigos das Crianças do Lar Abdon Batista e AVOS

A solidariedade faz parte do DNA da Altenburg, empresa quase centenária e uma das mais conhecidas em cama, mesa e banho do Brasil. E celebrar uma das datas mais importantes para o varejo, em meio ao cenário de pandemia, teria que ter um sentido diferente. Pensando nisso, a marca lançou a sua campanha de Dia das Mães esta semana. O diferencial dos demais anos é que 10% de tudo que for vendido nas 9 lojas catarinenses, nas duas de São Paulo e no e-commerce, no período de 20 de abril a 10 de maio, será revertido em produtos doados para quatro instituições sociais de Santa Catarina.

Serão contempladas com produtos de cama, mesa e banho as seguintes instituições: Casa das Anas, de Balneário Camboriú, Casa Asilar Dona Dalva, de Blumenau, Associação de Amigos das Crianças do Lar Abdon Batista, de Joinville, e a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS), de Florianópolis. As lojas participantes da campanha estão localizadas em Blumenau, Florianópolis, Joinville, São José, Balneário Camboriú e Sombrio. “Todos estamos sendo afetados pelos impactos da pandemia e da quarentena. Mas, estamos otimistas que, se cada um fizer um pouco, vamos minimizar as dificuldades de muitas pessoas”, diz o diretor de marketing, Tiago Altenburg.

Avos

A AVOS foi fundada em 1975 e atende crianças com câncer internadas ou em atendimento no Hospital Joana de Gusmão. Seus familiares também são acolhidos na Casa de Apoio Vovó Gertrudes, mantida pela AVOS, que conta com 20 apartamentos, brinquedoteca, sala de convivência e demais dependências.

Lar Abdon Batista

A casa atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando um ambiente familiar e acolhedor. Foi criada em 1911 e, desde então, tem recebido crianças e adolescentes encaminhadas pelo Conselho Tutelar e Juizado da Vara da Infância e Juventude.

Casa das Anas

A Casa das Anas é um abrigo para mulheres em situação de violência doméstica, uma iniciativa da ONG Vidas Recicladas. No local, além de abrigo, essas mulheres também recebem apoio emocional e podem participar de oficinas artesanais e cursos profissionalizantes para voltarem ao mercado de trabalho.

Casa Asilar Dona Dalva

A casa tem 20 anos e a maioria dos idosos atendidos é carente. O asilo sobrevive, principalmente, com as doações da comunidade. Atualmente, cerca de 20 idosos são atendidos no local.

 

Altenburg Têxtil

A Altenburg é, atualmente, a maior produtora de travesseiros do Brasil e está entre as maiores indústrias têxteis do País. A companhia, com 98 anos de tradição e inovação, está entre as marcas líderes nacionais, com foco em design, tecnologia, conforto e qualidade.

A empresa gera cerca de 1,6 mil empregos diretos e está presente em mais de 7 mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, além de países da América Latina. Conta com duas unidades fabris em Blumenau, uma em Sergipe, uma em São Roque (SP) e outra no Paraguai. Comercializa seus produtos também em 11 lojas próprias e no e-commerce www.altenburg.com.br.


Liliani Bento
New Age Comunicação