CDL Blumenau lança selo comemorativo aos 55 anos da entidade

CDL Blumenau lança selo comemorativo aos 55 anos da entidade

23 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Fundada em 22 de julho de 1966, a CDL promoverá uma série de ações em comemoração à data ao longo do ano.

Em 22 de julho de 2021, a CDL Blumenau completará 55 anos. Para celebrar essa trajetória repleta de desafios e conquistas, a entidade desenvolverá uma série de ações ao longo do ano. A primeira delas é o lançamento do selo comemorativo: “CDL Blumenau 55 anos: associativismo é o que nos move”. O selo será usado em todos os materiais da entidade ao longo do ano como forma de reforçar esta importante data.

O presidente da CDL Blumenau, Eduardo Soares, conta que desde o ano passado a equipe está programando ações para celebrar os 55 anos da entidade. “Teremos inúmeras atividades direcionadas aos associados, mas também ações que envolvem a comunidade blumenauense e até mesmo a imprensa. Nossa história de associativismo é com todas as pessoas de Blumenau, por isso, queremos comemorar com todos”, conta Soares.

Estão previstas atividades nos bairros, ações sociais, promoções, concursos, produção de materiais impressos e camisetas comemorativas, homenagens, entre outras atividades. A programação será amplamente divulgada nos canais oficiais da CDL Blumenau. Para acompanhar basta acessar o site e as redes sociais da CDL Blumenau, como o Facebook, Instagram e YouTube.

CDL Blumenau
Movida pelo associativismo, a CDL Blumenau trabalha em cooperação para alcançar os objetivos comuns de cada um dos mais de dois mil associados. Com o apoio de todos, a CDL Blumenau é uma verdadeira central de soluções, viabilizando um ambiente de negócios mais próspero e possibilitando mais competitividade nos setores que ela representa.

Aqui, todos são bem-vindos! Somos empresários de lojas, centros comerciais, shoppings, microempreendedores individuais, prestadores de serviços e profissionais liberais. Acreditamos que juntos é possível criar propósitos e caminhos para crescer e fortalecer pessoas e negócios. Saiba mais em cdlblumenau.com.br/site


Karin – Imprensa CDL Blumenau