CELOS é indicada para recertificação ISO 9001

CELOS é indicada para recertificação ISO 9001

21 de julho de 2021 Off Por Redação

 

 

Auditoria da certificadora Bureau Veritas confirmou as boas práticas de gestão da Fundação

 

Recentemente a CELOS passou por auditoria de recertificação ISO 9001, realizada pela empresa certificadora Bureau Veritas, e a conclusão do processo indicou pela recomendação da recertificação da Fundação para o próximo ciclo de 3 anos.

Com isso, a entidade garante que está no caminho certo em relação à prestação dos seus serviços. E, da mesma forma, assegura aos participantes, assistidos e as patrocinadoras que a qualidade faz parte da preocupação na entrega do melhor resultado.

“A indicação para recertificação confirma o comprometimento de todos os gestores e demais colaboradores com os princípios da Fundação. Que preza principalmente por oferecer mais segurança e tranquilidade para nossos aposentados, pensionistas, participantes ativos, beneficiários e agregados,” destaca Vanessa Evangelista Rothermel, presidente da Fundação Celesc de Seguridade Social.

O processo envolveu todas as áreas da entidade e verificou se a forma como cada atividade, que envolve a gestão dos planos previdenciários e assistenciais, estava aderente a sua documentação e se atendia aos requisitos da Norma.


Estrutura de Comunicação