CELOS fecha parceria com Unimed para oferta de videoconsultas

CELOS fecha parceria com Unimed para oferta de videoconsultas

10 de agosto de 2020 Off Por Redação

A Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS) passa a oferecer o serviço de videoconsulta a partir de agosto para os seus beneficiários. A consulta médica via chamada de vídeo será disponibilizada por meio de parceria firmada com a Unimed Santa Catarina. Basta solicitar agendamento pelo WhatsApp (47) 99234 -2021 ou pelo telefone (47) 3441-0735. Após a confirmação da consulta, será enviada uma mensagem via SMS, com um link para o atendimento com o médico solicitado.

O atendimento será prestado em mais de 15 especialidades pela Clínica Digital da Unimed, uma plataforma on-line para comunicação médico e paciente, com agendamento fácil e rápido. Isso possibilita fazer consultas onde quer que o paciente esteja, desde que disponha de internet.

Certificado de qualidade

A CELOS passou, em 6 e 7 de agosto, por auditoria externa de manutenção do certificado ISO 9001. Conquistada em 2009, a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) atesta o cumprimento sistematizado das normas da qualidade. “Não foi registrada nenhuma não-conformidade nos procedimentos auditados. Com isso, mantemos nossa certificação ISO 9001”, destaca Daniel Domingos dos Passos, gerente da Divisão de Controles Internos e Compliance.

Ele salienta que a busca pela melhoria é ação constante na CELOS, sempre que os profissionais realizam suas atividades, que são orientadas por Procedimentos Operacionais, Instruções de Trabalho e Formulários. Ao todo, mais de 250 documentos especificam as atividades desenvolvidas pela Fundação.


ESTRUTURA de Comunicação