CELOS suspende cobrança de empréstimo por três meses

CELOS suspende cobrança de empréstimo por três meses

25 de maio de 2020 Off Por Redação

A Fundação Celesc de Seguridade Social (CELOS) suspendeu a cobrança das parcelas do Empréstimo pelo período de três meses – no período de junho, julho e agosto de 2020. A medida foi aprovada pelo Conselho Deliberativo em 15/05/2020, como parte das ações para minimizar os impactos da Crise do novo coronavírus (Covi-19). Porém, a medida só será aplicada aos Participantes ou Assistidos que fizerem o pedido no prazo de 21 a 31/05/2020.

Sobre as parcelas suspensas incidirá a taxa de juros contratada e a atualização monetária conforme o indexador previsto no contrato. O valor das parcelas suspensas (principal, juros e atualização monetária) será diluído nas demais parcelas, sem alteração no prazo de pagamento originalmente contratado.

COMO SOLICITAR: Acesse o site www.celos.com.br > Autoatendimento > Empréstimos > Suspensão Empréstimo. Digite sua senha de 06 dígitos numéricos. Excepcionalmente, Participantes não habilitados ao empréstimo digital devem solicitar a suspensão acessando o site Celos > Fale Conosco. Em setembro de 2020 a cobrança será automaticamente retomada, não sendo necessária nenhuma comunicação pontual ao participante.


ESTRUTURA de Comunicação