Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar receberá novidades quando a situação de emergência for superada

14 de agosto de 2020 Off Por Redação

Neste mês de agosto, equipe da região turística realiza o levantamento para atualizar fotos, serviços e atrações ícones de cada município

Enquanto o turismo segue em um necessário momento de pausa em respeito às medidas de combate à Covid-19, a equipe da Costa Verde & Mar (SC) adota estratégias para a retomada do setor, como a adequação de equipamentos e atrativos. A região também buscar oferecer novidades. O Circuito de Cicloturismo, considerado o primeiro do Brasil a passar por litoral e interior, terá novas fotos, atualização de serviços e dicas para a prática. Com 210,1 quilômetros e passando pelas 10 cidades da região, contará ainda com atrações ícones de cada município, para que o cicloturista encontre opções para visitar durante a cicloviagem.

O levantamento será realizado até o fim de agosto pela equipe técnica da Costa Verde & Mar e pelas cidades parceiras. Os novos dados serão disponibilizados no www.costaverdemar.com.br e nos centros de informações turísticas quando a situação de emergência for superada. Para garantir a segurança de todos, desde março o Circuito de Cicloturismo é operado de maneira restrita, conforme liberação do Governo do Estado de Santa Catarina. Os cicloturistas são instruídos a realizar a prática utilizando máscara, respeitando o distanciamento, sem formar grupos e evitar locais que podem gerar aglomerações.

 

COSTA VERDE & MAR

Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar – CITMAR.

www.costaverdemar.com.br.
www.facebook.com/CostaVerdeeMar.
www.instagram.com/costaverdemar


Oficina das Palavras