Comunidade envolvida para a implantação de Rotas e Roteiros Turísticos de Timbó

Comunidade envolvida para a implantação de Rotas e Roteiros Turísticos de Timbó

27 de fevereiro de 2020 Off Por Redação

Casa cheia com pessoas interessadas no desenvolvimento do turismo de Timbó para participar do 1º Encontro de Implantação de Rotas e Roteiros Turísticos na cidade, realizado na tarde desta quinta-feira, 27, no Auditório da Prefeitura de Timbó, promovido pela Fundação de Cultura e Turismo em parceria com o Sebrae. Esta atividade está dentro do programa Cidade Empreendedora Ciclo II e foi uma das escolhas da gestão do turismo municipal com o objetivo de incrementar os potenciais turísticos de nosso município.

Durante o encontro, o consultor da Giro Soluções Turísticas e ex-gerente da Embratur na Alemanha, Alexandre Neumayr, apresentou aos participantes as tendências e oportunidades no turismo atualmente, também a metodologia para a implantação de Rotas e Roteiros Turísticos e, ainda, foi organizado o cronograma de atividades com o grupo, para as definições das próximas etapas do processo.

Empreendimento que não participaram do seminário e tiverem interesse em entrar na rota devem entrar em contato até segunda-feira, 2, com o Departamento de Turismo municipal para solicitar a visita técnica do Sebrae.

Estiveram presentes empreendedores, artesãos, guias turísticos, estudantes de turismo e pessoas interessadas e relacionadas com o turismo timboense.


Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT