Construtora aumenta em 132% volume de lançamentos em Santa Catarina em 2021

Construtora aumenta em 132% volume de lançamentos em Santa Catarina em 2021

3 de maio de 2021 Off Por Redação

 

 

No primeiro trimestre do ano, a MRV atingiu o maior volume de vendas de sua história no estado e já lançou 696 novas unidades habitacionais, mais que dobrando os lançamentos do mesmo período de 2020

O ano de 2021 começou com perspectivas positivas no setor da construção civil, que tem se mostrado um dos mais resilientes durante a pandemia. Em Santa Catarina, a plataforma de soluções habitacionais MRV registrou no primeiro trimestre deste ano seu recorde histórico de vendas, com 487 apartamentos vendidos de janeiro a março. Para atender à alta demanda, a empresa já lançou 696 unidades habitacionais somente nos primeiros três meses de 2021. O volume representa um crescimento de 132% em relação ao primeiro trimestre de 2020. Com os novos investimentos, a MRV já fez 100 novas contratações e deve continuar abrindo vagas no estado.

Joinville, município em que a MRV voltou a atuar em 2020, está entre os principais destinos para os investimentos. Em março a empresa lançou o residencial Jardim Arezzo, que terá 504 apartamentos na Zona Sul da cidade. Em Blumenau, a empresa iniciou as obras do Residencial Baden, com 192 unidades habitacionais. Para o gestor comercial da MRV, Gian Tagliari, o mercado imobiliário está aquecido nas duas cidades. “Ambos são municípios com grande potencial, que nos últimos anos têm apresentado um crescimento significativo tanto na economia quanto em qualidade de vida”, destaca o gestor.

Tagliari afirma que a perspectiva para 2021 no mercado catarinense é positiva e que, além de Joinville e Blumenau, a empresa prevê empreendimentos também em São José e Jaraguá do Sul ao longo do ano. “Estamos sempre buscando impulsionar o mercado local com novos investimentos para que mais catarinenses possam conquistar o sonho da casa própria”, conclui o gestor.

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

 


Douglas Rodrigues