Consultorias individuais da Sala do Empreendedor, em Indaial, já somam mais de 500 atendimentos

Consultorias individuais da Sala do Empreendedor, em Indaial, já somam mais de 500 atendimentos

27 de agosto de 2020 Off Por Redação

 

 

Em parceria com o Sebrae, empreendedores da cidade recebem orientações sobre marketing digital, planejamento financeiro, precificação e outras informações relevantes para o andamento do negócio

 

Além do serviço de abertura e formalização de empresas, pagamento de tributos e apoio na busca de crédito durante a pandemia da Covid-19, a Sala do Empreendedor, de Indaial, também realiza uma série de consultorias individuais e gratuitas.

Em parceria com o Sebrae/SC, a entidade traz atendimentos personalizados em diversas áreas: marketing digital, precificação e planejamento financeiro são algumas delas. Desde 2017, quando o trabalho teve início, já foram realizadas mais de 500 consultorias.

E mesmo durante as medidas de distanciamento social adotadas durante a pandemia, a oferta desse serviço não para: agora as consultorias são realizadas de forma online, através de agendamento realizado pela Sala do Empreendedor. Para quem busca atendimento, basta entrar em contato com a entidade através dos telefones (47)3317 8815 ou (47) 3317 8838.


Sabrina Hoffmann
Jornalista
Trevo Comunicação