Débora Santos ensina como emagrecer de forma saudável

Débora Santos ensina como emagrecer de forma saudável

20 de novembro de 2020 Off Por Redação

 

 

Débora Santos, 38 anos, pesava mais de 100 quilos, mas depois que superou a depressão começou a estudar sobre emagrecimento feminino e se transformou em uma especialista no assunto. Com a dedicação ao esporte, o cuidado com a alimentação e principalmente com as causas que levaram ela à depressão, Débora conquistou o peso ideal e um corpo saudável. Com várias especializações e cursando Nutrição e Psicanálise Clínica, ela criou um método próprio e eficaz de emagrecimento permanente, pois busca a raiz emocional que levou ao sobrepeso. “Segundo a Organização Mundial da Saúde- OMS, 65% dos das pessoas que estão com sobrepeso são por questões emocionais”, destaca.

Com o processo criado por Débora, a cliente, resolve suas questões emocionais passa a manter o peso desejável sempre, acabando de vez com o efeito sanfona (emagrecer e engordar com frequência). O método consiste em média de oito a 10 sessões, o que dura cerca de dois a três meses, com acompanhamento até o final do processo para alcançar a solução definitiva do emagrecimento saudável. “Estou sempre ao lado de minhas clientes para trilharmos a jornada de emagrecimento para que elas não desistam e conquistem os objetivos. Como eu fui obesa, compreendo exatamente o que as mulheres obesas pensam, suas dúvidas e inseguranças. E ter alguém ao lado, oferecendo suporte e sanando as dúvidas, é um diferencial do meu processo de emagrecimento saudável”.

Débora dos Santos

Atualmente ela cursa Nutrição e Psicanálise Clínica, mas já se formou: Master Heath Coach, Master Coach Transpessoal, Coach Integral Sistêmico e Live Coach. Destas quatro formações, uma baseada na Psicologia Transpessoal, e outra específica na área da saúde.

Dedicada ao estudo na área do emagrecimento feminino, recentemente, Débora Santos fez um treinamento com Tony Hobbins, quando ele esteve no Rio de Janeiro. Hobbins é um estrategista, escritor e palestrante motivacional dos Estados Unidos. É um dos responsáveis pela popularização da Programação Neurolinguística (PNL). Débora também já fez o curso: Obesidade Segundo a Constelação Familiar.

“Sou coach de saúde e terapeuta, especialista em emagrecimento feminino. Minha proposta é uma abordagem nutricional e terapêutica, assim tratamos não somente os sintomas do sobrepeso e sim a causa emocional”.

Débora destaca que o trabalho desenvolvido é dividido em duas etapas: diagnóstico das possíveis causas do sobrepeso, e a cura das possíveis causas identificadas. “Precisamos cuidar da saúde que é o nosso maior patrimônio. Eu sempre falo para minhas clientes: se você não tirar tempo para cuidar da sua saúde, um dia, certamente, você vai ter que gastar tempo e dinheiro para cuidar da sua doença”.

Contatos

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (47) 98414-1180
Instagram: @coachdeborasantosoficial
Facebook: Debora Santos

Endereço da Clínica: Avenida Pioneiros 99 Centro- Indaial.
Atendimento: 9h às 12h e das 13h30mim às 19h.


Marli Jardim
Jornalista