Em jogo de seis pontos, APAN/Eleva/Blumenau e Montes Claros/América Vôlei se enfrentam neste sábado

Em jogo de seis pontos, APAN/Eleva/Blumenau e Montes Claros/América Vôlei se enfrentam neste sábado

18 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Uma vitória praticamente assegura o time blumenauense nos playoffs da Superliga

APAN/Eleva/Blumenau e Montes Claros/América Vôlei prometem um jogo de muito equilíbrio e emoção neste sábado, dia 20, pela oitava rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-21. A disputa está programada para iniciar às 17 horas, no ginásio do Galegão, com transmissão via streaming pelo Canal Vôlei Brasil.

É jogo considerado de seis pontos e se vencer, a APAN/Eleva/Blumenau dará um grande passo para sua classificação nos playoffs da Superliga Banco do Brasil 2020-21, reunindo somente os oito primeiros colocados dos 12 que disputam a competição. E aumenta a possibilidade de chegar em quinto lugar. Ainda restam quatro jogos do time blumenauense, todos em casa.

Ciente da importância deste confronto, o trabalho vem sendo intenso ao longo desta semana. O técnico André Donegá destacou o grande volume de jogo e a experiência dos jogadores do time mineiro. “Mas estamos confiantes na conquista destes pontos preciosos e, consequentemente, a sonhada classificação para fase final”, resumiu.

No primeiro turno, em Montes Claros (MG), a APAN venceu por 3 a 0, com parciais bem apertadas nos dois primeiros sets: 31/33, 31/33, 16/25, com o ponteiro Gabriel sendo o Troféu Viva Vôlei e o maior pontuador (18 pontos, sendo três de bloqueio), naquela noite de 05 de dezembro.

O Montes Claros/América Vôlei é atualmente o quinto colocado, com um ponto a mais que a APAN/Eleva/Blumenau: 26 em 18 jogos, com nove vitórias. O time comandado por André Donegá está na sexta colocação: 25 pontos em 18 jogos, saindo vencedor em oito.

 

Acompanhe nossas Redes Sociais
FANPAGE: www.facebook.com/APANVolei
INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 


Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação
Texto:
Giovani Vitória
Foto: Raphael Guilherme Moser