Estreia da APAN/Eleva/Blumenau na Superliga adiada para o dia 7

Estreia da APAN/Eleva/Blumenau na Superliga adiada para o dia 7

27 de outubro de 2020 Off Por Redação

 

 

Será em casa, diante de Uberlândia

Por conta do surto de Covid-19 que atingiu pelo menos oito integrantes do Vôlei Um Itapetininga, a estreia da APAN/Eleva/Blumenau na Superliga Banco do Brasil 2020-21 foi transferida para o dia para o dia 7 de novembro, em casa, contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia. A confronto inicia às 17 horas, sem a presença do torcedor, por conta dos protocolos preventivos, mas com transmissão pela internet, no Canal Vôlei Brasil (canalvoleibrasil.cbv.com.br).

O jogo no interior paulista, com o Itapetininga, foi adiado para o dia 18 (Quarta-feira), também às 17 horas. Mas antes, a APAN/Eleva/Blumenau recebe o atual campeão, a EMS/Taubaté/Funvic, no dia 11 (Quarta-feira), 19 horas, pela terceira rodada. No dia 15 (Domingo), encara outro estreante na Superliga: o Vedacit Vôlei Guarulhos, fora de casa, às 21h30.

A tabela completa da Superliga Banco do Brasil 2020-21 está disponível no site da competição, no endereço: superliga.cbv.com.br/tabela-de-jogos-masculino.

Sobre o adversário de estreia

Mesmo estreante na elite do voleibol brasileiro, o Azulim/Gabarito/Uberlândia merece muita atenção na análise do técnico André Donegá. “É um elenco formado por atletas experientes em Superliga e deve surpreender. Tem ainda como aliado o ritmo de jogo, com pelo menos 12 partidas realizadas”, resumiu.

 

Texto:
Giovani Vitória
Informe Comunicação.

 

Foto:
Raphael Guilherme Moser
Informe Comunicação