Festival das Cervejarias de Timbó é adiado para setembro

Festival das Cervejarias de Timbó é adiado para setembro

17 de março de 2020 Off Por Redação

O Festival das Cervejarias de Timbó foi adiado para setembro. O evento, que estava programado para acontecer entre os dias 24 e 26 de abril, estaria chegando à sua terceira edição, reunindo fortes marcas timboenses do ramo.

“Pensando na finalidade do Festival, que é reunir amigos, está claro que esse não é o momento. Em primeiro lugar, estamos pensando no bem-estar da nossa população e, também, em quem viria de fora. Em consequência do que está acontecendo no Brasil e no mundo, devido ao COVID-19, optamos por transferir o evento para os dias 11, 12 e 13 de setembro. Acreditamos, e torcemos, para que bem antes dessa data toda essa situação já tenha passado”, esclarece a diretora de Turismo da cidade, Cíntia Mara Panini.

Nota oficial da Secretaria de Turismo de Timbó

“Considerando a Portaria n° 188, de 3 de fevereiro de 2020 (expedida pelo Ministério da Saúde), a qual declara Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN) em decorrência da Infecção Humana pelo novo Coronavírus (2019-nCoV), o Festival das Cervejarias de Timbó tem sua data transferida para 11, 12 e 13 de setembro de 2020”.

Assessora: Aline Brehmer
Arte: PMT