FME de Timbó reúne voluntários para realizar visitas orientativas nos comércios da cidade

FME de Timbó reúne voluntários para realizar visitas orientativas nos comércios da cidade

14 de abril de 2020 Off Por Redação

Reforço na segurança nunca é demais!

Desde ontem o comércio de rua de Santa Catarina estava autorizado a reabrir suas portas por decreto do Governo do Estado — mas com a obrigação de seguir todas as normas de segurança e prevenção determinadas pelo Ministério da Saúde.

Para garantir que isso aconteça, a Fundação Municipal de Esportes iniciou uma força-tarefa junto com os jovens inscritos no Bolsa Atleta de Timbó, que se colocaram à disposição para estar visitando os estabelecimentos da cidade e repassar as orientações.

Cada local irá receber uma cartilha, que explica as formas de transmissão do Coronavírus e, também, meios para prevenir o contágio. Também será entregue um cartaz com o passo a passo da higiene respiratória.

Para estar à par de como essa ação preventiva vai ocorrer, esses voluntários estiveram, na manhã de hoje, na Prefeitura, onde receberam os materiais informativos e também as máscaras para realizar as visitas.

Essa é mais uma medida que busca a prevenção e segurança de todos nós, timboenses. Juntos, cada um fazendo a sua parte, iremos vencer essa luta!

Assessora: Aline Brehmer
Foto: Arão Josino