Fun Museu lança música tema e videoclipe com produção artística local

Fun Museu lança música tema e videoclipe com produção artística local

22 de junho de 2020 Off Por Redação

Espaço criativo e onde a inspiração transborda, o Fun Museu lançará nesta terça-feira (23/6), às 20h, o videoclipe da música tema deste que é o primeiro museu permanente do Brasil voltado aos conectados nas redes sociais. Composta e interpretada pela violonista Tamires Caroline Pereira, o filme é uma produção interna que confirma que a criatividade é o elemento chave para quem entra neste mundo tão especial que é o espaço criado em Balneário Camboriú. O videoclipe será lançado oficialmente no Youtube e no Instagram do Fun Museu.

Com produção de Lucian Ambrós, direção, imagens e edição de Ricardo Ruas, edição de áudio de Carlos Henrique Lima e interpretação impecável de Tamires Caroline Pereira, a música tema do Fun Museu é a real sensação que se tem quando se conhece os 25 cenários criativos e interativos.

“Sou uma apaixonada pela infância e pelas cores! Achei a ideia inovadora aqui para a nossa região e muito inspiradora. Cheguei em casa depois da visita e fui dormir pensando em algo criativo musicalmente. Acordei bem cedo com a letra na cabeça e logo peguei o ukulele e já saiu a música inteira, sem esforços! Foi muito massa!”, revela a cantora Tamires, sobre o processo criativo que fluiu.

Após apresentar a música à equipe do Fun Museu, surgiu a ideia de apresentar todo este talento musical ao público por meio de imagens, que é a tônica do Fun Museu com tanta cor, brilho, luzes e criatividade. A gravação foi feita durante uma tarde, com captação a partir de um telefone celular (tanto para áudio quanto para vídeo).

“A nossa ideia é mostrar que com um equipamento simples, do dia a dia, é possível fazer brilhar o conteúdo na internet. Nosso papel diário aqui no Fun Museu é agregar criatividade e originalidade nas redes sociais, por isso estimulamos o compartilhamento e a produção individual, de acordo com a sua experiência”, comenta o criador do Fun Museu, Ricardo Ruas.

Sobre a cantora Tamires Caroline Pereira

É compositora, cantora e violonista que aos 24 anos já tem 10 anos de carreira. Profissionalmente ela vem atuando há quatro e conquistando mais e mais espaços. “Eu tinha um pouco de medo de trabalhar profissionalmente com música, até cogitei fazer outra coisa. Mas quando fui morar em Nova York, em 2014, decidi que quando voltasse ao Brasil trabalharia profissionalmente com música e artes em geral”, revela.

E o sucesso está batendo à porta. Com tanto talento e inspiração ela já tem trabalhos lançados em plataformas como Spotfy, Deezer e YouTube. Vale conhecer “Estrada” (Elas duas – Tamires Pereira e Keli Bertan), “Amor é pra quem” (Tamires Pereira), “Voar no Amor” (Doisdiamor – Rodolfo Lemos/Tamires Pereira)), por exemplo.

Fun Museu

Rua Gaturamo, 63, sala 2 (do lado do Supermercado Dubom), Balneário Camboriú
www.funmuseu.com.br

Oficina das Palavras:

Elaíse Cidral