Implante: A solução para a volta do sorriso

Implante: A solução para a volta do sorriso

5 de maio de 2021 Off Por Redação

 

 

Essa técnica representa uma das maiores evoluções odontológica, sendo a solução mais segura para tratar os casos de perda dentária

 

 

Estima-se que 11% da população brasileira, ou seja, 16 milhões de pessoas, não possuem nenhum dente. Os dados são da Pesquisa Nacional de Saúde (PNS), divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Porém, diversas técnicas inovadoras podem auxiliar a mudar esta realidade de quem sonha em poder sorrir sem medo.

O procedimento ainda é cercado de mitos como a crença de que os valores são exorbitantes para parte da população, rejeição do material pelo organismo e que os implantes não ficariam naturais. Tudo isto é mito!

Com as novas tecnologias, o implante está mais acessível; o material utilizado é titânio, totalmente compatível com o organismo; as novas técnicas oferecem a máxima naturalidade ao sorriso.

 “As novidades da implantodontia estão no tamanho dos implantes, mais estreitos e mais curtos, possibilitando a colocação em regiões de pouca quantidade óssea e sobre a superfície dos implantes com tratamento químicos que lhe dão a maior capacidade de integração óssea reduzindo assim o tempo de espera”, é o que explica Dra. Christine Hertel Baumgarten, cirurgiã-dentista, especialista e mestre em ortodontia e ortopedia funcional dos maxilares; diretora clínica da Oral Unic Timbó.

O implante dentário oferece praticidade, eleva a autoestima, possibilita um sorriso com segurança e melhora a mastigação com qualidade e eficiência.

“Esse tipo de procedimento consiste em coroas provisórias que são fixadas ao implante logo após a sua inserção e depois substituídas pelas definitivas, mas para isso acontecer, ele deve apresentar altura óssea e largura e por último uma boa qualidade óssea, o que é visto somente no ato cirúrgico para que possamos travar esse implante com uma ferramenta adequada para receber e suportar as forças mastigatória”, esclarece.

A principal vantagem desse tipo de tratamento será proporcionar ao paciente o retorno de uma mastigação com uma eficiência próxima aos dentes naturais em torno de 98%.

Sobre a Oral Unic

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí (SC), conta

com a melhor gestão no ramo, e está presente em mais 109 cidades além de Timbó,

espalhadas por 15 Estados (Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do

Sul, Ceará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de

Janeiro, Distrito Federal e Tocantins).

 

Oral Unic Timbó

Endereço: Av: Getúlio Vargas, 434, Centro
Telefones: 47-3300-1812 | 47-99148-1812


Marli Jardim Comunicação e Marketing