Jackson Carlos lança quatro singles do projeto Bordões em todas as plataformas digitais

Jackson Carlos lança quatro singles do projeto Bordões em todas as plataformas digitais

11 de março de 2021 Off Por Redação

 

 

Cada canção recebeu releitura criada pelos artistas visuais Jean Tomedi e Felipe Coff

 

 

Produção sonora e arte plástica visual em sintonia. O guitarrista, violonista, produtor musical e diretor artístico, Jackson Carlos, acaba de lançar quatro singles do projeto Bordões em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Apple Music. Cada canção composta por Jackson Carlos recebeu releitura em obras visuais criadas pelos artistas Jean Tomedi e Felipe Coff. As canções “Thí” e “Sáara”, por Jean Tomedi, e “Aurora” e “Geppetto”, por Felipe Coff. A gravação e a produção musical são assinadas por Jackson Carlos, que também fez a direção artística das obras visuais, e a mixagem e masterização são do produtor musical Gabriel Reinert.

“Bordões é um modelo de processo criativo entre música e artes visuais que estimula o olhar para além da música, fazendo alusão a instrumentos de corda; guitarra, violões de cordas de aço e nylon; retratando a essência de cada composição através dos sentidos”, explica Jackson Carlos.

Ouça Aurora http://spoti.fi/3v3tSPT

Ouça Geppetto http://spoti.fi/3l3t0WW

Ouça Sáara http://spoti.fi/3erEv98

Ouça Thí http://spoti.fi/30sMF9i

O projeto Bordões, de Jackson Carlos, é viabilizado por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), no município de Blumenau.

JACKSON CARLOS
Guitarrista, violonista, produtor musical e diretor artístico, brasileiro. Desenvolve pesquisa e estudo sobre o jazz e música brasileira. Atua na cena instrumental com grupos de jazz (standard), em formato solo e com seu trio (Jackson Carlos Trio).

JEAN TOMEDI
Artista plástico, arquiteto e urbanista, brasileiro. Formado pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). Atua nas artes visuais como muralista, pintor e escultor.

FELIPE COFF
Artista plástico brasileiro. Multifacetado, atua em várias frentes nas artes visuais, entre elas pintura, instalações artísticas, arte urbana, vídeo e escultura.

SERVIÇO
Lançamento em plataformas digitais das canções do projeto Bordões, de Jackson Carlos
Ouça pelo Spotify http://spoti.fi/3bwGZ4h
Acompanhe www.instagram.com/jacksoncarlosmusic
Artistas visuais envolvidos: Jean Tomedi e Felipe Coff
Mixagem e masterização: Gabriel Reinert
Produção executiva: Fernanda Rickmann.

 


Nane Pereira
Jornalista | Santa Catarina