KaBuM! destaca em webinar a estratégia logística que garantiu 94% de satisfação no Ebit durante a Black Friday

KaBuM! destaca em webinar a estratégia logística que garantiu 94% de satisfação no Ebit durante a Black Friday

10 de junho de 2021 Off Por Redação

 

 

Maior e-commerce de itens eletrônicos da América Latina fala sobre parcerias estratégicas e soluções de automação que garantiram alta eficiência na operação da data, que marca o período de maior acesso à plataforma

 

 

Durante a Black Friday de 2020, o KaBuM!, maior e-commerce de eletrônicos da América Latina, recebeu milhares de acessos por segundo. Além de garantir que os usuários pudessem conferir as promoções da data, a companhia conseguiu ainda operacionalizar em sua estrutura logística o alto volume de entregas, sem comprometer o relacionamento com os clientes.

Os bons resultados do processo serão detalhados em um webinar especial que acontece no dia 15 de junho às 14h. O bate-papo online é gratuito e para participar basta se inscrever emconhecimento.lincros.com/estrategias-logisticas-black-friday. O evento é uma realização da Lincros, empresa especializada em soluções para a gestão logística e parceira do KaBuM! no processo de automação da distribuição.

Durante a Black Friday 2020, o e-commerce atingiu 94% de satisfação no indicador Ebit, e entre as iniciativas que permitiram a realização das entregas no prazo estão o cálculo automatizado do frete e os melhores acordos de SLA com os parceiros.

No webinar, estes e outros detalhes serão destacados pelo diretor de Logística da KaBuM!, Fabiano Ferreira, que conversa com o consultor logístico da Lincros, Iago de Oliveira. Os especialistas falarão ainda sobre os desafios enfrentados pela marca em 2019 e como a automação eficiente ajudou a driblá-los, estratégias e tecnologias utilizadas ao longo do processo.

Sobre a Lincros

Especialista em soluções para gestão logística de transportes, a Lincros é uma das principais empresas de tecnologia do país voltada ao segmento. Com o portfólio de softwares para logística mais completo do Brasil, a empresa promove o monitoramento  de mais de 20 mil veículos que circulam pelo país, e mais de R$ 1,7 bi em conta frete passam por soluções da empresa.

 


Roberta Koki