MEI pode trabalhar em outra empresa?

MEI pode trabalhar em outra empresa?

31 de maio de 2021 Off Por Redação

 

 

Especialista irão esclarecer as dúvidas frequentes e falar sobre o certo e o errado no MEI durante webinar gratuito na segunda-feira,31

 

MEI pode trabalhar em outra empresa? Sim, nada impede a sua formalização, mesmo que esteja contratado por outra empresa. Porém, é preciso ficar ciente que a formalização de um CNPJ atrelado ao seu CPF irá te excluir de um possível auxílio de seguro-desemprego por uma futura demissão.  Dúvidas como essa e várias outras serão esclarecidas durante o Webinar gratuito intitulado “MEI – Certo ou Errado – Regularizando a vida do Microempreendedor”, que acontecerá na segunda-feira, 31 de maio.

O evento promovido pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Estácio  São José, será transmitido a partir das 19h30 por meio da Plataforma Teams (http://gg.gg/liveMEI), e terá como convidado o professor e especialista em controladoria Jorge Hinckel.

“Essa é uma excelente oportunidade para alunos e empreendedores ativos, inativos e para aqueles que querem empreender poderem esclarecer todas suas dúvidas referentes ao MEI, e todo esse universo de quem quer empreender”, explica o coordenador do curso de Ciências Contábeis Geraldo  Silva.

Serviço:

O que: Webinar gratuito  – MEI – Certo ou Errado – Regularizando a vida do Microempreendedor

Quando: Segunda-feira, 31 de maio às 19h30

Onde: Plataforma Teams – http://gg.gg/liveMEI

 


Márcia Oliveira – Jornalista