Nota Oficial – Risoto Solidário em prol do HBR

Nota Oficial – Risoto Solidário em prol do HBR

28 de junho de 2021 Off Por Redação

 

 

A organização do Primeiro Risoto Solidário em prol do Hospital Beatriz Ramos informa a comunidade sobre o cancelamento oficial do evento. A ação estava prevista para ocorrer em 21 de março de 2020, dia do Aniversário de Indaial, mas foi adiada devido à pandemia. Após avaliação do cenário atual, em que ainda são necessárias medidas de combate e prevenção à Covid-19, a organização optou pelo cancelamento definitivo do Risoto Solidário.

Quem comprou o cartão antecipadamente no Hospital e optar pelo seu reembolso pode procurar o setor de recepção com o tíquete ou comprovante de depósito do valor. Alguns cartões também foram vendidos por parceiros do Risoto. As pessoas que adquiriram cartões através de terceiros poderão procurar esses parceiros para o devido estorno do dinheiro.

O evento já havia arrecadado R$6.729,71 com a venda dos cartões. “Esse valor está creditado na conta do HBR. Quem quiser que esse dinheiro permaneça e possa ser utilizado em melhorias na estrutura e serviços também pode doar. Em nome do Hospital ficaremos muito gratos. Toda contribuição financeira é bem-vinda para que possamos investir na assistência ao paciente”, reforça a administradora do HBR, Adriane Ferrari.


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial