Polo da UNIASSELVI cria banco de currículos para ajudar estudantes

Polo da UNIASSELVI cria banco de currículos para ajudar estudantes

31 de março de 2021 Off Por Redação

 

 

Boas ações geram boas notícias. Pensando nisso, o Polo da UNIASSELVI em Curitibanos/ SC criou um banco de currículos para facilitar o acesso de empresas e agências de emprego aos dados curriculares dos estudantes.

Como mais um diferencial em prol dos acadêmicos, o polo criou um canal onde o aluno pode se inscrever e anexar seus dados. Com a organização dos perfis é possível procurar o currículo perfeito de acordo com os requisitos solicitados por cada empresa e assim, facilitar o ingresso e/ou retorno no mercado de trabalho.

“Contamos com a ajuda dos tutores para avaliar e encaixar o melhor currículo para a melhor vaga. Assim, estamos valorizando o comércio local e desenvolvendo o município e a geração de empregos”, ressalta o coordenador do Polo, Pablo Souza.

 

UNIASSELVI em números

A UNIASSELVI é uma das pioneiras em EAD no Brasil e é controlada pela Vitru Educação (VTRU Nasdaq Listed). Está presente em todas as regiões, com cerca de 700 polos de EAD. Ao todo, possui cerca de 300.000 alunos em cursos de graduação e pós-graduação.


Carolina Motta