Prefeito Jorge Kruger acaba de decretar luto oficial por três dias pelo falecimento do médico Dr. Ronaldo Bachmann

Prefeito Jorge Kruger acaba de decretar luto oficial por três dias pelo falecimento do médico Dr. Ronaldo Bachmann

20 de março de 2021 Off Por Redação

 

 

LUTO OFICIAL

Acaba de falecer Dr. Ronaldo Bachmann, com 81 anos, médico mais antigo de Timbó. Ele foi acometido pela Covid-19 e não resistiu. Dr. Bachmann, como era mais conhecido, estava há algumas semanas internado no Hospital e Maternidade Oase e vinha necessitando de tratamento intensivo.

Nesse momento, o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, decreta luto oficial no município por três dias e lamenta a morte do médico. “Uma notícia que nos deixa muito tristes. Foi uma grande pessoa, humana, sensível e profissional dedicado. Viveu intensamente a medicina e parte dela, durante 35 anos, atendeu a população timboense no Hospital Oase. Neste momento de muita consternação, quero abraçar a família do Dr. Bachmann, parentes e amigos. Ele deixa para nós o legado do próprio ser humano que foi”.

Em sinal de respeito a bandeira do município, que fica defronte à Prefeitura de Timbó, será hasteada a meio mastro. No dia 10 de novembro de 2016 o Dr. Ronaldo Bachmann recebeu, na Câmara de Vereadores, o título de Cidadão Honorário pelos relevantes serviços prestados à comunidade.