Quem doar agasalhos e alimentos receberá chope, suco ou café como agradecimento no Empório Vila Germânica

Quem doar agasalhos e alimentos receberá chope, suco ou café como agradecimento no Empório Vila Germânica

20 de maio de 2021 Off Por Redação

 

 

Campanha Vila Solidária pretende arrecadar donativos para ONGs Puro Amor e Caridade sem Fronteiras

 

Ajudar ao próximo pode gerar bons momentos de lazer em Blumenau (SC). A campanha Vila Solidária, realizada pelo Empório Vila Germânica, vai agradecer a quem doar alimentos e agasalhos com um chope, suco ou café nos estabelecimentos do local. Para receber o seu presente, basta levar os donativos até uma das lojas do complexo ou ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

Serão aceitos roupas e cobertores em bom estado ou alimentos não-perecíveis (preferencialmente óleo, feijão, polenta, arroz, açúcar, macarrão e trigo). A campanha vai até o dia 4 de julho e as doações serão entregues para as ONGs Puro Amor e Caridade sem Fronteiras.

A diretora executiva do Empório Vila Germânica, Vanessa Zanetti Koch, destaca que os lojistas estão se dedicando para apoiar um maior volume de doações, que este ano são mais necessárias do nunca. “Temos feito diversas ações de apoio à comunidade, especialmente às centenas de pessoas impactadas pela falta do calendário de eventos. Com a campanha Vila Solidária, mais uma vez estamos fazendo a nossa parte para estimular doações num período em que tantas pessoas precisam”, diz.

Sobre o Empório Vila Germânica

O Empório Vila Germânica é um complexo de gastronomia, lazer e compras que está localizado no principal ponto turístico de Blumenau (SC). São mais de 20 estabelecimentos, abertos todos os dias, o ano todo, dedicados a oferecer experiências a moradores e turistas.

Os restaurantes Bier Vila, Estação Vila e Alemão Batata funcionam das 11h às 23h, todos os dias. Já o Eisenbahn Bierhaus abre de domingo a sexta-feira das 11h30 às 14h30. O café abre das 8h às 21h e a sorveteria do espaço das 12h às 20h.

Já as lojas abrem das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 18h.

 


Marina Melz