Sebrae traz cases e especialista para debater desafios da liderança em palestra nesta quinta-feira (27)

Sebrae traz cases e especialista para debater desafios da liderança em palestra nesta quinta-feira (27)

24 de agosto de 2020 Off Por Redação

 

 

Webinar será realizado em parceria com o Núcleo de Alimentos e Bebidas Especiais da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) e inicia às 16h. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link sebrae.sc/lideranca-bnu

 

Manter a motivação da equipe, delegar funções, gerir a rotina da empresa, liderar pelo exemplo. Os desafios de quem atua à frente de um negócio são inúmeros, especialmente em tempos como o que estamos vivenciando. Por isso o Sebrae/SC traz para Blumenau um webinar gratuito que vai não só debater o tema Desafios da Liderança, como apresentar cases de quem está obtendo bons resultados em sua rotina empresarial.

O evento online conta com parceria do Núcleo de Alimentos e Bebidas Especiais da Acib e acontece nesta quinta-feira (27) a partir das 16h. Para participar, baste se inscrever através do link sebrae.sc/lideranca-bnu. A programação é gratuita.

Além dos insights trazidos pela especialista na área de Pessoas e consultora do Sebrae/SC, Eliane Perin, o webinar Desafios da Liderança trará dois cases de empresários da região: Leonardo Muller, da Fibratto Biscoito Integral e Rodrigo Lourenço Roberti, da TN Seguros. Ambos vão destacar as boas práticas que adotaram em suas rotinas de liderança, os desafios e as ações que resultaram em sucesso nas empresas. A mediação do bate-papo é da jornalista Cristiane Soethe Zimmermann.

Sobre o Sebrae

O Sebrae – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma entidade civil sem fins lucrativos, mantido pela iniciativa privada, através do recolhimento compulsório na Guia de Recolhimento da Previdência Social (GRPS). Trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Para isso, a entidade promove cursos de capacitação, facilita o acesso a serviços financeiros, estimula a cooperação entre as empresas, organiza feiras e rodadas de negócios e incentiva o desenvolvimento de atividades que contribuem para a geração de emprego e renda. São centenas de projetos gerenciados pelas Coordenadorias Regionais e de Gestão.


Sabrina Hoffmann
Jornalista – assessora de imprensa