Turismo de Indaial adquire 6 Bike Stations que serão instalados na rota do Cicloturismo

Turismo de Indaial adquire 6 Bike Stations que serão instalados na rota do Cicloturismo

14 de agosto de 2020 Off Por Redação

 

A Prefeitura de Indaial, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo adquiriu nesta semana 6 Bike Stations que serão instalados em pontos estratégicos da rota do Cicloturismo. Um 7º bike Station foi recebido através de uma doação, por meio de um proprietário de loja de Bikes de Indaial, para ser instalado no Restaurante do Encano Central.

O Bike Station é uma estação de apoio ao ciclista e usuário de bike. Permite que o ciclista posicione a Bike em um suporte e faça a manutenção. Possui bomba de ar manual, ferramentas de manutenção básica e suporte para reparações.

O Bike Station é uma excelente ferramenta para quem vai pedalar nos fins de semana ou a noite e precisa de apoio e reparos.

Na placa do Bike Station encontra-se um QRCode do Turismo de Indaial com informações sobre pontos turísticos, onde comer, onde dormir e demais detalhes.

Os Bike Stations serão instalados nos seguintes locais:

* Em frente a prefeitura

* Parque Jorge Hardt

* Ponte Coberta do Warnow

* Antiga Escola no Alto Arapongas

* Lado Igreja Perpétuo Socorro

* Beira rio

** Doação de um BikeStation, de uma Loja de Bicicletas para o Restaurante no Encano Central.

“Estamos em constante investimento no Turismo de Indaial na construção do Plano Municipal de Turismo, melhorias nas rotas, capacitação, sinalização turística e troca de informações nos conselhos. O Bike Station é uma importante ferramenta de apoio aos ciclistas. Os adeptos estão crescendo a cada dia e nossa cidade tem rotas belíssimas para explorar”, disse o Coordenador de Desenvolvimento Econômico Marcio Selhorts.