Único museu permanente do Brasil para os conectados em redes sociais fica em Balneário Camboriú

Único museu permanente do Brasil para os conectados em redes sociais fica em Balneário Camboriú

17 de setembro de 2020 Off Por Redação

 

 

O espaço que conta com 25 cenários é também uma ótima opção para ensaios fotográficos e produção de conteúdo digital

Muitas cores, cenários diferentes, luzes e a possibilidade de registrar de maneira divertida momentos com os amigos. O Fun Museu é o local onde pessoas, principalmente as conectadas nas coisas boas da vida e nas redes sociais, podem ter  experiências divertidas que contribuam com sua relação de conectividade. São 25 cenários ideais para produção de conteúdo criativo para as diferentes plataformas.

Fala-se muito em Instagram, mas o Fun Museu também possui um apelo forte a todas as redes sociais, como Facebook, Tiktok e Pinterest, pra citar algumas delas. A escolha por Balneário Camboriú se deu pela relação turística da cidade durante o ano todo e o desejo de reunir famílias para momentos criativos. “O Fun Museu é o espaço para qualquer pessoa que esteja nas redes sociais frequentar”, avisa o criador do empreendimento, o empresário Ricardo Ruas.

Inaugurado em março, o Fun Museu aderiu ao Selo Turismo Responsável, Limpo e Seguro do Ministério do Turismo e está funcionando dentro das normas de segurança e higienização sugerida pelo governo. De uso de máscara à aferição de temperatura, até a higienização dos espaços e elementos de cena e o controle do número de visitantes.

O Fun Museuestá atendendo de sexta a domingo, das 14h às 20h. Nos outros dias o atendimento continua, porém apenas com agendamento. “A medida é necessária para o controle e evitar aglomerações. Nos dias em que estaremos abertos direto, a capacidade também estará reduzida. Tudo para garantir uma boa experiência, sem riscos aos nossos visitantes”, esclarece o gerente do local, Lucian Ambrós.

Os ingressos

Para entrar no Fun Museu o visitante paga R$ 30 por ingresso. A visita dura em torno de uma hora e meia. Crianças de até seis anos acompanhadas de um adulto pagante entram gratuitamente. Pessoas de sete a 17 pagam sempre meia entrada, mesmo sem documento que confirme serem estudantes. A partir de 18 anos vale a lei da meia entrada àqueles que são estudantes (desde que com documento de comprovação) e idosos (mais de 60 anos) e todo o restante de público contemplado. Além do ingresso pessoa física, há possibilidade de pacotes fotográficos e locação dos cenários para trabalhos corporativos.

Serviço

O quê: Fun Museu
Onde: Rua Gaturamo, 63, Bairro Ariribá, Balneário Camboriú
Funcionamento: de sexta-feira a domingo e feriados, das 14h às 20h
Ingressos: a partir de R$ 30 (gratuito para crianças de até 6 anos acompanhada de um adulto pagante; meia para pessoas de 7 a 17 anos, meia para estudantes e idosos com documento de comprovação)

Fun Museu

www.instagram.com/funmuseu
www.fb.com/funmuseu


Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral