Adriana Krauss participa de live com contação de histórias no Fun Museu

Adriana Krauss participa de live com contação de histórias no Fun Museu

8 de outubro de 2020 Off Por Redação

 

 

Evento virtual faz parte da celebração da semana da criança e apresentará a primeira obra infantil da escritora e jornalista

Uma live com contação de histórias infantis foi a forma que o Fun Museu e a jornalista e escritora Adriana Krauss encontraram para celebrar a semana da criança. A ideia é apostar na divulgação da literatura infantil para estimular os pais na criação do hábito de leitura dos filhos. Será um momento lúdico, interativo, de imaginação e de muita curiosidade. O encontro será pelo Instagram (@adriana_krauss e @funmuseu), na quarta-feira (14/10), às 17h.

Adriana Krauss é mãe de duas lindas meninas e tem uma forte relação com a literatura infantil. É que ela está lançando sua primeira obra “Led e o Monstro Zork”, que conta a história de Led, um cachorro da raça Yorkshire com tamanho além do “padrão” e com um medo maior do que ele. As ilustrações completam o material e mostram detalhes e curiosidades sobre a origem do nome dele, os amigos assustados com seus relatos e o surpreendente encontro de Led com o Monstro Zork.

Além de Jornalismo, Adriana Krauss é formada em Letras e entende a importância de repassar às filhas pequenas a diversão, o aprendizado e a evolução criativa que se tem por meio da leitura. A escritora acredita que a literatura pode ampliar a visão de mundo, o repertório e o poder de argumentação das crianças.

No Fun Museu ela utilizará os cenários criativos para fazer com que a contação de histórias seja ainda mais lúdica, aproveitando os diferentes cenários do primeiro museu permanente do Brasil para os conectados nas redes sociais.

Serviço:

O quê: live de Contação de Histórias
Quando: quarta-feira (14/10) às 17h
Onde: Instagram @adriana_krauss e @funmuseu

Atenção para a pré-venda do livro infantil “Led e o Monstro Zork”, da autora Adriana Krauss no site designeditora.com.br ao valor especial de R$ 38.

 

*Crédito da foto: Thayane Peters/divulgação

 

Fun Museu

Ingressos para o público em geral: R$ 30.
Gratuito para crianças de até 6 anos acompanhada de um adulto pagante.
Meia-entrada para pessoas de 7 a 17 anos sem necessidade de apresentação de carteirinha de estudante apenas
documento de identidade.
Meia-entrada para estudantes e idosos com documento de comprovação.
Conheça também os pacotes especiais para fotógrafos, eventos e corporativos.

 

Fun Museu

Rua: Gaturamo, 63, sala 2, Bairro Ariribá – Balneário Camboriú (SC)
Redes sociais: @funmuseu
Telefone e WhatsApp: 47 9 8860-4932
Acesse: www.funmuseu.com.br

 


Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral