APAN/Eleva/Blumenau e SESI (SP) se reencontram pela terceira vez na temporada

APAN/Eleva/Blumenau e SESI (SP) se reencontram pela terceira vez na temporada

29 de janeiro de 2021 Off Por Redação

 

 

Uma vitória, combinada com outros resultados, pode colocar o time de Blumenau na quinta posição da Superliga

Blumenau (SC) – Na noite deste domingo (31 de janeiro), às 18 horas, a APAN/Eleva/Blumenau recebe o SESI (SP), em jogo válido pela quinta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-21. É mais um confronto considerado de seis pontos para o time blumenauense. Uma vitória combinada com outros resultados pode colocar a equipe em quinto lugar na competição. A partida será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Mas a tarefa não será fácil. Mesmo com um grupo renovado e jovem, o SESI (SP) conta com três bons atacantes “Difícil pará-los no sistema de ataque”, resumiu Donegá que logo após a vitória sobre Guarulhos começou a analisar a melhor estratégia para superar o time paulistano.

Será o terceiro encontro entre os dois times na temporada, com uma vitória para cada lado, decididas no tie break. A APAN/Eleva/Blumenau venceu os paulistanos do Troféu Super Vôlei, disputado em Minas. O SESI levou a melhor no primeiro turno da Superliga, onde está em 11º com 12 pontos ganhos em 15 jogos (quatro vitórias). A APAN/Eleva é o sétimo. São 19 pontos em 15 partidas, com seis vitórias.

Donegá terá força máxima novamente. Com dores no peito, o levantador e capitão Evandro faz tratamento intensivo, mas deve atuar. Do mesmo modo, o ponteiro Alê. A única ausência vem sendo o ponteiro Ricardo Schueroff, em razão de uma lesão no joelho.

 

Acompanhe nossas Redes Sociais
FANPAGE: https://www.facebook.com/APANVolei/
INSTAGRAM: @ApanBlumenau

 


Texto: Giovani Vitória
Foto: Raphael Guilherme Moser
Assessoria de Imprensa da APAN
Informe Comunicação