Blumenau e Indaial têm canais gratuitos para pedidos de manutenção na iluminação pública

Blumenau e Indaial têm canais gratuitos para pedidos de manutenção na iluminação pública

17 de dezembro de 2020 Off Por Redação

 

 

As prefeituras de Blumenau e de Indaial disponibilizam canais gratuitos para seus moradores comunicarem casos de lâmpadas apagadas à noite ou acesas de dia. As demandas são atendidas pelo consórcio SQE LUZ, composto pelas empresas ENGIE e QUANTUM Engenharia, que mantém contrato com essas administrações municipais. Confira os contatos:

* BLUMENAU – ligação via 0800-645-6405 ou baixe gratuitamente o aplicativo SQE LUZ – Iluminação Pública, disponível no Google Play.

* INDAIAL – ligação via 0800-606-1535, solicitação no site https://novo.cidadeiluminada.com.br ou por meio do aplicativo Cidade Iluminada (Exati Tecnologia), disponível gratuitamente no Google Play e no APP Store.

O prazo para solução desses casos é de até dois dias úteis, considerando condições normais de tempo. Ainda, é importante destacar que, no caso de falta de energia, a ligação deve ser para a Celesc pelo telefone 0800-48-0196. E, ao perceberem pessoal não identificado atuando na rede elétrica, a comunidade devem avisar a Polícia Militar pelo 190.

 


ESTRUTURA de Comunicação