Comissão de Orçamento aprova PLO de suplementação para a Saúde de Timbó

Comissão de Orçamento aprova PLO de suplementação para a Saúde de Timbó

23 de abril de 2020 Off Por Redação

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, em reunião na manhã desta quinta-feira, 23, analisou quatro projetos encaminhados à Casa Legislativa, tendo destaque para o PLO 019/2020, que prevê anulação e suplementação orçamentária do Executivo Municipal, da administração Direta e Indireta, de maneira que direciona recursos para o Fundo Municipal de Saúde. Os valores somam R$ 1.443.291,78, que serão fundamentais para as medidas de prevenção, combate e tratamento à pandemia de COVID-19 (coronavírus) em nosso município. A comissão deu parecer favorável ao projeto, considerando urgentes as questões contra o coronavírus. O projeto segue para discussão e votação na próxima Sessão Ordinária, agendada para terça, 28 de abril.

Ainda durante a reunião, receberam pareceres favoráveis dos membros da Comissão o PLO 010/2020 e o PLO 011/2020, sobre a pavimentação em sistema de parceria das ruas Joinville e Teresina, respectivamente.

Quanto ao PLC 06/2020 que autoriza a desafetação de uso e a permuta de bens imóveis do município com imóvel particular, para abertura de via e edificação de rotatória no entroncamento entre as ruas Aristiliano Ramos e Rodovia Estadual AE 477-A – Tercílio Marchetti, foi pedido vista do mesmo para análise de mais detalhes.