Iniciada a reforma no primeiro andar da Prefeitura de Ascurra

Iniciada a reforma no primeiro andar da Prefeitura de Ascurra

22 de junho de 2021 Off Por Redação

 

 

Nesta terça-feira, dia 22 de junho, começou a reforma no primeiro andar da Prefeitura de Ascurra. Estas melhorias serão para a reestruturação do espaço, que comportará a central de atendimento e Sala do Empreendedor a partir do segundo semestre de 2021. Os setores de compras e licitações já foram transferidos para o segundo andar do prédio, dando lugar para estes novos espaços.

Através da central de atendimento, a população que buscar atendimento na prefeitura terá uma atenção mais direcionada e um processo menos burocrático para a resolução de seus problemas.

A Sala de Empreendedor faz parte do programa Cidade Empreendedora, iniciativa que Ascurra participa pela primeira vez em 2021, através de contrato assinado com o Sebrae de Santa Catarina. O seu objetivo é facilitar a vida dos empreendedores ascurrenses, desburocratizando processos como a abertura de novas empresas, principalmente Microempreendedores Individuais (MEI).

O objetivo da administração municipal é abrir estes novos espaços no mês de agosto. Pedimos a compreensão das pessoas que buscarem atendimento na Prefeitura de Ascurra durante os próximos dias, por conta dos transtornos causados por estas obras.


Richard Ferrari – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Ascurra