Prefeito Arão Josino assume a vice-presidência de políticas públicas da Ammvi

Prefeito Arão Josino assume a vice-presidência de políticas públicas da Ammvi

2 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

A Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí – Ammvi elegeu na tarde desta terça-feira, 02 de fevereiro, a nova diretoria para a gestão 2021/2022. O prefeito de Gaspar, Kleber Edson Wan-Dall, foi eleito como presidente, acompanhado pelo prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, como vice-presidente institucional; o prefeito de Ascurra, Arão Josino da Silva, como vice-presidente de Políticas Públicas; o prefeito de Timbó, Jorge Augusto Krüger, como vice-presidente de Articulação Política; e o prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, como tesoureiro.

O prefeito Arão Josino enfatiza que, ter uma cadeira entre os diretores da Associação, é importante como forma de projeção para Ascurra. “Fazer parte da diretoria da Ammvi é importante para a cidade de Ascurra, pelo fato de incluir o município dentro das discussões pertinentes no âmbito regional e também estadual”.

A eleição aconteceu durante a primeira Assembleia dos Prefeitos da Ammvi de 2021. Também foram escolhidos os membros do Conselho Fiscal da entidade, que terão mandato de um ano. O Conselho ficou formado pelos prefeitos Valmir Zirke (Guabiruba), Arrabel Antonieta Lenzi Murara (Benedito Novo), Valcir Ferrari (Rodeio), Marcelo Doutel da Silva (Apiúna), Hartwig Persuhn (Doutor Pedrinho) e Alcir Merizio (Botuverá).

Com colaboração de Michele Prada – Assessora de Comunicação da Ammvi.

 


Richard Ferrari – Assessor de Imprensa da Prefeitura de Ascurra