Secretaria de Saúde realiza alteração de atendimento em unidades de saúde de Indaial

Secretaria de Saúde realiza alteração de atendimento em unidades de saúde de Indaial

25 de maio de 2020 Off Por Redação

A partir de 26 de maio, terça-feira, o Ponto de Vacinação da Unidade de Educação Infantil Prof. Loreni Graziela Bittelbrum – Rua São de Francisco de Assis, será remanejado para a Unidade Básica de Saúde Márcia Maria Andreatta na Rua João Batista Deretti, 226 – Bairro Estados.

A população que tem como referência atualmente a Unidade Sanitária Heinz Schutz para vacinação de rotina, deve procurar a Unidade Básica de Saúde Marcia Maria Andreatta.

A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MARCIA MARIA ANDREATTA ESTARÁ ATENDENDO EXCLUSIVAMENTE PÚBLICO PARA VACINAÇÃO.

 A Unidade Básica de Saúde Adriana Juceli Catoni – Bairro Mulde, a partir de 25 de maio, iniciou atendimento parcial. Neste momento está com atendimento de entrega de medicamentos na sua Farmácia Básica.

– Usuários da Unidade Básica de Saúde  Márcia Maria Andreatta (Bairro Estados): referência para atendimento na Unidade Básica de Saúde Remo Wendorf – Bairro Tapajós (consultas de urgência, enfermagem, farmácia, odonto);

– Usuários da Unidade Básica de Saúde Adriana Juceli Cattoni (Bairro Mulde): referência para  atendimento na Unidade Básica de Saúde Albert Sabin – Bairro Encano do Norte (vacina, consultas de urgência, enfermagem);

– Para atendimento Odontológico somente casos de urgência e gestantes estão sendo realizados. Cada usuário pode procurar sua unidade de referência para este atendimento.